quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Erros :(


Por vezes na vida cometemos erros: dizemos coisas que não sentimos e fazemos coisas que não queremos.
Magoamos pessoas de quem gostamos e damos valor a pessoas que não merecem.
A vida é feita destes erros… e como remediá-los?
Boa pergunta. Pergunta para a qual não tenho resposta!
Já fiz de tudo, pedi desculpa, esqueci o passado, dei provas de quem realmente gosto e nem assim tudo voltou ao normal... :(
Já fiz tudo o que estava ao meu alcance…
Sei que te magoei, mas não vou voltar a fazê-lo!
Errei e não posso dizer que não vou continuar a errar, porque ninguém é perfeito e muito menos eu… Mas para mim tu és Perfeito! Estou farta de discussões tolas, de ciúmes parvos e sem razão. Quero tudo de volta, tudo o que era perfeito.
Sinto saudades das tardes à chuva dentro do carro, da forma como me olhas nos olhos e dizes que me amas, como me abraças, da forma como me agarras na mão, sinto saudades daquele amigo que nunca se farta ( ou que pelo menos finge muito bem) das minhas conversas  estúpidas…
Sinto saudades das nossas conversas sobre a Celeste e os filhos dela, sobre o facto de não querer ter filhos e que os nossos filhos vão ser cães…Já sabes: Tommy e Chicken Little Júnior e depois claro, também pode haver a Mouchie Júnior, saudades de tentar arranjar namorado a deficiência Júnior (sabes bem quem é)…
Sinto saudades do Meu Melhor Amigo!
Amo-te pelo que és e pelo simples facto de existires! 


1 comentário:

  1. Todos nos temos defeitos, todos nos erramos, todos nos dizemos coisas que nao queremos as vezes..magoamos as pessoas de quem gostamos muito.. mas tbm todos nos sabemos perdoar, e quando se trata da pessoa mais importante das nossa vidas, axo que nao conseguimos dizer que nao quando ela nos pede desculpa e sabe que magoou e que nao foi depreposito..por isso é que eu te perdoei, por isso é que continuo a lutar por ti,é por te AMAR, e quando se ama perdoa-se..quando se ama de verdade nao conseguimos dizer que nao ao perdao que a outra pessoa nos pede :)
    E eu disse isto tudo nao foi para me poderes voltar a magoar, foi porque sei que nao o vais voltar a fazer,porque sei que me amas e me queres ao teu lado, e a prova disso é que as coisas ja estao a ficar como eram, PERFEITAS <3
    Quando eu digo que o 'eu+tu' vai ser para sempre, é pk acredito que seja verdade, acredito que por mais coisas e pessoas se metam no nosso caminho, o destino é sempre o mesmo, FICARMOS JUNTOS..e a prova disso é que ja nao conseguimos viver um sem o outro, ja nao conseguimos estar sem as piadas parvas do outro, os carinhos um do outro, dos beijos que tu sabes, e tbm o nosso segredo (so eu e tu sabemos) que sabes bem o que é :)
    E eu agr podia ficar aqui horas a falar, mas axo que ja percebes-te que tens aqui um alguem que podes confiar TUDO e que te quer ver sempre sorrir, pk apesar de namorados, somos amigos, somos o porto seguro um do outro, pk quando um de nos por mais triste que esteja o outro consegue fazer sempre sorrir :)
    E isto tudo so para dizer que podes contar sempre cmg e com o meu apoio em tudo, tal e qual como eu sei que posso contar ctg :)

    Amo-Te para SEMPRE!!! <3

    ResponderEliminar