sexta-feira, 24 de junho de 2011

Porquê mudar?


Não gosto dos dias frios.
não gosto da chuva,
não gosto de sofrer,
não gosto da palavra “saudade”,
não gosto que me magoem, não gosto de pessoas falsas,
não gosto de duvidas
não gosto que me mintam
não gosto de promessas falsas e que não podem ser cumpridas
não gosto do que é comum
não gosto da monotonia
não gosto de sofrer
não gosto de estar muito tempo a espera de alguém ou de alguma coisa

gosto de sorrir
gosto de rir até me doer a barriga
gosto de sonhar
gosto de apanhar com o vento na cara e sentir-me livre
gosto do sol
gosto de estar apaixonada
gosto das noites de Verão
gosto das ondas do mar
gosto de gelado
gosto da palavra “Confiança”
Gosto Simplesmente de ser a pessoa que sou e que sempre fui! Porquê Mudar?



Melanie Nordeste

1 comentário: