terça-feira, 14 de novembro de 2017

A melhor do MUNDO 🌍🌏🌎

Posso dizer com um enorme orgulho que muito do que sou hoje devo-o à minha mãe!
OBRIGADA MÃE!

Obrigada por de manhã quando depois de um turno de 8h, ao chegar a casa as 7h da manhã em vez ires dormir,  esperavas que fossem horas de me acordar para que pudessemos tomar o pequeno- almoço juntas e preparar para a escola (ainda hoje me lembro do quanto eu odiava que me penteasses!!!!). Quando comecei a ser mais crescida sempre tive a mania de deixar a roupa que tinha escolhido para o dia seguinte da escola no sofá da sala para que desses o teu OK ou trocasses uma coisa ou outra 💛
Obrigada por teres perdido dias de descanso para estudar comigo quando andava no ciclo e insistia que não precisava de estudar, se não fosses tu não sei se teria saído do 5º ano 😀

Obrigada por me teres passado o teu amor por animais, se bem que acho que o meu veio a triplicar, outra coisa que me deste foi o mau-feitio e a teimosia, o chato é  terem vindo não a triplicar, mas sim a quadriplicar 😓
Obrigada por aguentares 2 trabalhos para me poder manter a estudar, graças a ti hoje sou licenciada.
Obrigada por nunca teres deixado que me faltasse nada.

Obrigada por seres pai e mãe.
Apesar de andarmos sempre às turras, mas aquelas turras de forma carinhosa, eu sei que me amas! sabes uma coisa? Também te amo! muito.
Tenho muito orgulho em ti pela pessoa esforçada, honesta, carinhosa e preocupada que és. 


💛💖💚💙♡💜💓💗❤💚💝💖💟💟♥💛










Sem comentários:

Enviar um comentário