terça-feira, 12 de julho de 2011

Quem importa, quem se importou e quem sempre se importará!


As verdades são para ser ditas? Sim, são. Mas eu tenho uma grande incapacidade para dizer as verdades e uma grande capacidade para magoar as pessoas..
Por vezes é toda a pressão à minha volta que me torna incapaz de tomar as decisões mais correctas e as melhores para mim, a culpa não é dos outros é minha e eu admito isso. Se tenho medo de dizer o que quero e o que sinto? Sim, tenho, mas sempre tive não é uma coisa de uns meses para cá…Sei que não sou a única pessoa a sentir-me assim e sei que quando me sinto confusa e triste as pessoas que eu mais amo vão ficar ao meu lado, vão tentar compreender-me, apoiar-me da melhor maneira possível, dar-me o ombro para que eu possa chorar, dizer piadas tontas para que eu possa sorrir, e pouco a pouco na minha vida me vou apercebendo quem são essas pessoas!
As pessoas que diziam que me amavam, não me amavam, nunca lutaram por mim e ao primeiro sinal de fraqueza na minha parte desistiram, as pessoas que diziam ser minhas amigas apunhalaram-me pelas costas e cobiçaram o que era meu, ou o que poderia vir a ser…
No fundo passados 16 anos de vida descobri quem esta do meu lado, quem não está, quem finge estar, quem luta por mim e quem não luta!
Apercebi-me que nunca é tarde demais para descobrir em quem realmente podemos confiar… :)


Melanie Nordeste

2 comentários:

  1. Sempre estive e sempre estarei cá para tudo o que precisares, seja para rir, chorar ou coisas mais estranhas, vou sempre apoiar-te e quando não tiveres razão, vou arranjar maneira que a tenhas sempre! Porque és a pessoa de quem mais gosto e que à mais tempo me tem aturado e sei que isso é difícil, a minha maneira de retribuir é assim apoiando em tudo! És a minha best de sempre para sempre! :D

    ResponderEliminar